Jô já vestiu a camisa do Nagoya Grampus
Foto: Divulgação
O Corinthians segue sem silêncio após a divulgação por parte da imprensa da venda de Jô para o Nagoya Grampus. O atacante, que até gravou um vídeo prometendo detalhes, ainda não explicou a decisão de aceitar a proposta. Mas o clube japonês resolveu definir a situação de uma vez por todas.
No início da madrugada desta quarta-feira no Brasil, início da manhã de quarta-feira na Terra do Sol Nascente, o Nagoya Grampus divulgou fotos do ex-camisa 7 do Timão com a camisa vermelha, além de um cachecol – clube voltará para a primeira divisão do país este ano.
Na mensagem em japonês colocada no Twitter, apenas uma das frases é traduzida em português “Muito prazer!”. Um link para o site oficial do Nagoya Grampus também é disponibilizado, onde remete aparentamente para uma espécie de perfil do jogador.
Com a ida para o futebol japonês, Jô atuará como jogador profissional no sexto país. Anteriormente, o centroavante havia atuado na Rússia (CSKA Moscou), Inglaterra (Manchester City e Everton), Turquia (Galatasaray), Emirados Árabe (Al Shabab) e China (Jiangsu Suning)
A proposta do clube japonês foi de 11 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões), considerada irrecusável pelas partes. Segundo o balanço financeiro do Corinthians, o clube terá direito a 100% valor por ter a totalidade dos direitos econômicos. O centroavante tinha contrato com o Timão até o fim de 2019.
“ Muito prazer!(はじめまして!)”ブラジルのSCコリンチャンス・パウリスタよりジョー(Jô)選手の完全移籍での加入が決定しました!ようこそNAGOYAへ、#ジョー 選手✨名古屋グランパスと共に、多くの喜びを🇧🇷🤝🇯🇵⚽️◇ジョー選手、移籍加入のお知らせhttps://t.co/Sk4Jd3SB9u#grampus pic.twitter.com/c5K7GTPSFs
— 名古屋グランパス 公式 (@nge_official) 3 de janeiro de 2018
Veja mais em:
Mercado da bola, Jô e Ex-jogadores do Corinthians.