Guilherme Romão deve ser um dos laterais esquerdos do Corinthians em 2018
Foto: Divulgação
O lateral-esquerdo Juninho Capixaba está por detalhes de ser anunciado como o novo reforço do Corinthians para 2018. Com 20 anos, o jogador será um das duas peças pretendidas pela diretoria e comissão técnica para a posição. Com isso, um dos dois laterais esquerdos que já se reapresentaram nesta quarta-feira junto do elenco alvinegro deve ser liberado.
A chance maior é de que isso ocorra com Moisés, que já tem um certo desgaste com a torcida, além de um nome maior no mercado para despertar interessados. O prata da casa Guilherme Romão, que estava emprestado ao Oeste e disputou a Série B, deve disputar a posição em 2018 com o jovem do Bahia.
Leia também:Autuori fala sobre negociações envolvendo Scarpa e espera reapresentação de meia Visando viagem aos Estados Unidos, Corinthians busca acerto rápido com Henrique Excesso de volantes deve fazer Jean ser emprestado outra vez; Lucca tende a ficar
De acordo com o gerente de futebol Alessandro Nunes, a possibilidade de ficar com três laterais esquerdos é bastante remota.
“A ideia é ficar com dois. Moisés recebeu oferta do Bahia, mas não chegou num entendimento financeiro. Aliás, andaram noticiando por aí um salário que não condiz com a verdade. Ele não ganha aquela remuneração que falaram por aí”, explicou o gerente, em coletiva de imprensa nesta quarta-feira.
“Outros detalhes fizeram com que ele não fosse para o Bahia. Enfim, eu não vejo como ideal ter três jogadores para a lateral esquerda”, explicou o ex-jogador, que também foi lateral, mas no setor direito do campo.
A busca por Capixaba e a volta de Romão ocorreram pela saída de Guilherme Arana para o Sevilla.
Veja mais em:
Alessandro e Moisés.