Goleiro vê disputa com Prass e Jailson como saudável, e zagueiro promete empenho para brigar pela titularidade. Depois de Lucas Lima, o Palmeiras optou por apresentar os outros 4 reforços que contratou para 2018 em duas vezes, começando pelo goleiro Weverton e pelo zagueiro Emerson Santos, que falaram com a imprensa na tarde de quinta-feira. Amanhã será a vez dos laterais Diogo Barbosa e Marcos Rocha.
Campeão olímpico em 2016, Weverton, que defendeu o Atlético-PR por 5 temporadas, chega ao clube para disputar posição com dois ídolos da torcida, Fernando Prass e Jailson; o goleiro vê a concorrência como sadia.
“Sei o que vou encontrar e o que estão esperando. São dois grandes goleiros, são dois ídolos. Quero trabalhar muito para fazer história como eles fizeram. Quem ganha é o Palmeiras com grandes goleiros. Quero poder ajudar, sempre respeitando muito eles. Me espelho na história deles e também quero ter o respeito e o carinho da torcida” disse o jogador.
“Não estou aqui para roubar lugar de ninguém, estou aqui para ajudar. Se o Roger quiser contar comigo, farei o melhor para estar pronto. O Prass é importante, como o Jailson também. Quem ganha com isso é o Palmeiras” completou o goleiro.
Vindo do Botafogo, Emerson Santos também pregou humildade para conquistar um lugar no time; o Verdão iniciou a temporada com 8 zagueiros. Além dele, o técnico Roger Machado conta com Mina, Edu Dracena, Luan, Juninho, Antônio Carlos, Thiago Martins e Pedrão.
“Sei do meu potencial, sei que temos grandes zagueiros, mas vou procurar fazer meu trabalho da melhor maneira respeitando a todos. Empenho não vai falar da minha parte. Sou um cara que trabalha muito. Estou sempre buscando meu melhor, e vamos em busca de títulos” comentou o defensor.
Tanto Weverton (de 30 anos) quanto Emerson Santos (22 anos) assinaram com o Verdão por 5 temporadas.Clique aqui e veja a ficha técnica do goleiro.Clique aqui e veja a ficha técnica do zagueiro.
Folha Nobre - Desde 2013 - ©