Apresentado nessa quinta-feira como novo atacante do Corinthians, Júnior Dutra não perdeu a chance de falar sobre um dos momentos mais especiais relacionados ao Timão já vividos por ele: a presença em meio à Fiel na final do Mundial de Clubes de 2012, no Estádio Internacional de Yokohama, no Japão.
Dutra, na ocasião do Mundial de 2012, era jogador do Kashima Antlers, uma das mais tradicionais equipes de futebol do Japão. Aproveitando a estadia no país, o atacante ex-Santos, Atlético-PR e Santo André aproveitou para torcer pelo Corinthians.
“Do mesmo jeito que o Corinthians mexeu comigo do outro lado do mundo, mexe com outras pessoas. Estive embaixo do bandeirão, torcendo. Aquilo colocou algo na minha cabeça. Se voltasse ao Brasil, queria que fosse ao Corinthians”, declarou.
“Durante a negociação, tinha que focar no Avaí, mas é claro que mexe com a gente. Assinar é uma alegria muito grande. O sonho não começou naquele dia (final), mas aumentou”, completou.
Corinthians campeão…grande jogo, e que torcida maravilhosa, com certeza marcaram pra sempre na história do Japão! pic.twitter.com/iqRsUnHg
— Junior Dutra (@JrDutraOfficial) 16 de dezembro de 2012
Em tempo: a torcida de Dutra parece ter dado sorte ao Timão. Como todos sabem, o Corinthians de Tite & cia. bateu o Chelsea por 1 a 0 naquela ocasião e assim triunfou seu segundo Mundial de Clubes da Fifa.
Veja mais em:
Júnior Dutra, Títulos do Corinthians, Jogos Históricos e Torcida do Corinthians.