O Anjo da Guarda Rubro-Negro é um projeto criado pelo Clube de Regatas do Flamengo visando apenas um objetivo: auxiliar no crescimento dos esportes olímpicos para que, no futuro, o Mais Querido pudesse colher os frutos nas oito modalidades que oferece. Considerado uma iniciativa transformadora, o Anjo beneficia mais de 650 atletas que, todos os dias, trabalham para deixar o Rubro-Negro no topo.
Um desses nomes é Caroline Corado, referência no remo do Flamengo e que já defende as cores do clube há nove anos. Para Carol, os anos de investimento rubro-negros renderam muitos frutos. Apenas em 2017, a atleta foi bicampeã brasileira, obtendo o melhor índice técnico geral, vice-campeã sul-americana, terceira colocada em um torneio na Holanda, terceiro lugar no Campeonato Argentino e campeã estadual, sempre com o Manto Sagrado.
“Quero dar continuidade ao trabalho e estar firme até os Jogos Olímpicos. Estou no meu melhor momento. Todos me enxergam como uma possível vaga para a Olimpíada pelos resultados que estou apresentando. Quero muito essa vaga, fiquei fora em 2016 por pouco. Tenho muita chance e quero aproveitar cada momento até 2020”, afirmou a remadora.
Confira o perfil completo de Caroline Corado em:
Entre os atletas contemplados pelo Anjo da Guarda Rubro-Negro está Caroline Corado, um dos principais nomes do remo do Flamengo. Confira seu perfil e como o projeto ajuda sua carreira na #FlaTV: pic.twitter.com/Cz4U1BJzgv
? Flamengo (@Flamengo) January 6, 2018