quinta-feira, 10 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Corinthians oficializa renovação de Danilo; meia manda recado nas redes sociais

06/01/2018
in Corinthians

Agora é oficial! Na manhã deste sábado, o Corinthians oficializou a renovação do contrato com o meia Danilo. O anúncio foi realizado pelas redes sociais e o jogador assinou um novo vínculo válido até dezembro de 2018 com o clube alvinegro. O acordo já havia sido verbalizado entre as partes, além de ter sido confirmado pelo técnico Fábio Carille em novembro do último ano.

Após assinatura do contrato, Danilo deixou uma mensagem para os torcedores do Timão no Twitter oficial do clube. “Oi, pessoal! Aqui é o Danilo, estou aqui para comunicar mais um ano no Corinthians. Espero que Deus possa abençoar, que a gente possa fazer um ano bom aí, de conquistas. Eu, graças à Deus, estou recuperado esse ano e inicio a pré-temporada com todos os jogadores. Espero dar meu máximo dentro de campo, ajudar no que for preciso, para que a gente possa conquistar mais títulos. Abraços”, disse o meia, que fará sua nona temporada no Timão – confira o vídeo abaixo.

Leia também:Problema de um ano atrás com Pablo pode se repetir com Henrique na chegada ao Corinthians Corinthians já tem três novos titulares, mas tudo ainda pode (e deve) mudar; entenda Ídolo do Corinthians, Tevez rescinde com clube chinês e acerta com Boca Juniors

Danilo sofreu lesões musculares após se recuperar da dupla fratura na perna direita, sofrida num treino durante o Brasileirão de 2016. Após duas tentativas, enfim, conseguiu voltar a atuar num jogo oficial que garantiu seu tricampeonato nacional pelo Timão. Um dos principais ídolos do Corinthians ficará no clube do Parque São Jorge por mais um ano, o jogador é o mais velho a atuar pelo clube em seus 107 anos de história.

O meio-campista completa 39 anos neste ano e sua renovação vem acompanhada pelo respeito a um dos jogadores mais importantes da história do clube. Danilo atuou 338 vezes pelo Timão, marcou 33 gols (doze em clássicos) e conquistou sete títulos, incluindo três brasileiros (2011, 2015 e 2017), a inédita Libertadores (2012) e o Bi do Mundial de Clubes da FIFA (2012).

Além disso, a diretoria do Corinthians já havia dito que haveria necessidade de aumentar a quantidade de jogadores do elenco para a próxima temporada. A decisão se toma pelo calendário apertado da equipe em 2018, com quatro competições.

Confira o recado de Danilo para a Fiel

Tá assinado! Mais um ano de Danilo no Corinthians!#VaiCorinthians pic.twitter.com/Z3pVuEat6m

— Corinthians (@Corinthians) January 6, 2018

Veja mais em:
Danilo.

Fonte: feedproxy.google.com/~r/noticias-do-corinthians/~3/GFUtf3VV6ng/corinthians-oficializa-renovacao-de-danilo-meia-manda-recado-nas-redes-sociais

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.