domingo, 10 agosto, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Após marcar duas vezes em goleada do Corinthians, meia reserva ‘planta’ dúvida em Coelho

07/01/2018
in Corinthians

O Timãozinho goleou o Pinheiro MA por 5 a 0 na tarde deste domingo

O Timãozinho goleou o Pinheiro-MA por 5 a 0 na tarde deste domingo

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Depois de deixar o banco de reservas na etapa complementar, Ramonzinho, de 18 anos, balançou as redes duas vezes na goleada corinthiana por 5 a 0 diante do Pinheiro-MA – Rafael Bilu, Fabrício Oya e Vitinho também marcaram. Ao fim do duelo, válido pela segunda rodada da primeira fase da Copinha, o camisa 7 concedeu entrevista e “plantou” uma dúvida boa na cabeça do técnico Dyego Coelho.

Questionado se deve assumir a titularidade do Timãozinho e, para isso, desbancar o companheiro Bilu, que atualmente desempenha função pela direita, o meia se esquivou e destinou a responsabilidade ao comandante alvinegro, ex-lateral corinthiano.

“Essa dúvida eu deixo para o Coelho. Vou continuar trabalhando, com Deus me abençoando… Essa dúvida eu deixo para ele. Vou deixar na cabeça dele”, disse o jovem, que viveu tarde de domingo inspirada.

Vale ressaltar, no entanto, que na última temporada, Ramon foi titular do Sub-20 durante toda a fase decisiva do Campeonato Paulista. Após passar pela Portuguesa, nas oitavas, o garotada não conseguiu superar o arquirrival Palmeiras, nas quartas de final.

Leia também: Dupla do Corinthians revela detalhes da preparação para segunda rodada da Copa São Paulo de 2018

Com o resultado, construído na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, interior de São Paulo, o Corinthians se classificou, de forma antecipada, à próxima fase do principal torneio de base do Brasil. Com oito gols de saldo, o time do Parque São Jorge desbancou a Ferroviária e assumiu a liderança do Grupo 17. Ambas as equipes têm seis pontos na conta.

“Ontem nós tivemos até um trabalho de finalização, treinamos bem. E acreditando no trabalho sempre, posse de bola, agressividade independente de qualquer time, e está aí o resultado: uma grande vitória, e estou feliz com os dois gols”, finalizou Ramonzinho.

Antes de avançar ao estágio de mata-mata, o Sub-20 do Timão enfrenta justamente a Ferroviária, na próxima quarta-feira, às 19h45. A equipe alvinegra precisa apenas de um empate para fechar a fase inicial como líder e, com isso, encarar o segundo colocado do Grupo 18.

Veja mais em:
Corinthians Sub-20, Copinha e Base do Corinthians.

Fonte: feedproxy.google.com/~r/noticias-do-corinthians/~3/RO3iTuvhvv0/apos-marcar-duas-vezes-em-goleada-do-corinthians-meia-reserva-planta-duvida-em-coelho

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.