quarta-feira, 13 agosto, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Ex-parceiro de Jô, artilheiro brasileiro no mundo em 2017 ‘cava’ vaga no Corinthians

09/01/2018
in Corinthians

Jajá, de 31 anos, foi o goleador máximo brasileiro no mundo em 2017: 39 tentos

Jajá, de 31 anos, foi o goleador máximo brasileiro no mundo em 2017: 39 tentos

Foto: Divulgação

“Antes era o Jojô (no Corinthians), e agora tem de ser o Jajá.”

A frase acima, proferida em tom de brincadeira, saiu de uma entrevista concedida pelo atacante Jajá, ex-parceiro de Jô, ao portal Uol e publicada nesta terça-feira. E a tentativa de “cavada” para jogar no Corinthians em 2018 partiu de ninguém mais ninguém menos do que o brasileiro com mais gols no futebol mundial em 2017.

Leia também:Corinthians se aproxima da venda de Stiven Mendoza para clube francês Torcedores ‘resgatam’ foto de Henrique Dourado na Arena Corinthians Fluminense aceita proposta de R$ 8 milhões do Corinthians por Dourado, diz site

Com a camisa do Buriram, da Tailândia, Jajá se tornou atual campeão nacional do país para onde se mudou ano passado. Por lá, anotou 39 gols em 41 jogos, números que também o consolidam como principal goleador da equipe com que tem contrato até junho de 2018.

Com passagens por Holanda, Bélgica, Espanha, Ucrânia, Turquia, Emirados Árabes, China e, agora, Tailândia, Jajá é conhecido em solo brasileiro por passagens em América-MG, Flamengo, Internacional e, em 2014, Coritiba. Quatro temporadas depois, o atacante de 31 anos cogita retornar ao país-natal:

“O Brasil é um desejo de todos os jogadores que estão fora. Mas o Brasil é um pouco complicado para jogadores que ficaram muito tempo na Europa, onde tem mais liberdade. Mas se eu tivesse a oportunidade de acertar com um clube de expressão, com certeza eu voltaria”, ponderou.

Foi no Internacional, justamente ao lado do ex-corinthiano Jô, que Jajá se tornou mais conhecido. E o motivo não foi lá dos melhores… Ele acabou afastado do clube gaúcho após suposta noitada com o ex-camisa 7 do Timão em 2012, quando os colorados foram eliminados da Libertadores para o Fluminense, no Rio de Janeiro.

Seis anos depois, Jajá se espelha na amizade com Jô para, assim como o ex-parceiro, seguir alçando voos cada vez mais altos no mundo da bola:

“Conversamos algumas vezes depois, temos muitos amigos em comum, querendo ou não, a gente sempre se fala. Como não tive a oportunidade de ir para São Paulo ano passado, a gente não se encontrou. Mas a gente sempre um recado um pro outro, continuou um pouco a amizade”, comentou, se referindo à relação com Jô.

Veja mais em:
Mercado da bola e Jô.

Fonte: feedproxy.google.com/~r/noticias-do-corinthians/~3/unqt7Jthl04/ex-parceiro-de-jo-artilheiro-brasileiro-no-mundo-em-2017-cava-vaga-no-corinthians

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.