O anúncio do acerto de Renatinho foi a penúltima novela do Botafogo a terminar. Agora, para o início da temporada, falta apenas a contratação de um centroavante. Esse problema, porém, parece que vai se prolongar um pouco mais. A negociação de Kieza, como informou a Rádio Tupi, encontra no Vitória, que detém os direitos do atleta, um obstáculo. Ato contínuo, o nome de Gilberto voltou a ter força nos bastidores do Glorioso.
O LANCE! apurou que o Alvinegro sondou novamente a possibilidade de ter o ex-jogador do São Paulo para comandar o ataque nesta temporada. O clube chegou a dar o jogador como praticamente descartado. Apesar do desejo renovado, a concorrência de outros clubes do país e a vontade atual do jogador de atuar no exterior podem pesar contra.
Desde o ano passado o Botafogo vê em Gilberto um possível substituto de Roger, que foi para o Internacional. Na época, o então gerente de futebol, Antonio Lopes, chegou a oferecer proposta oficial pelo jogador de 28 anos. Agora, o substituto, Anderson Barros, toma as rédeas da situação.
Enquanto procura um novo dono para a camisa 9, o Botafogo deverá ter Brenner no comando de ataque na estreia da equipe no Campeonato Carioca. A partida contra a Portuguesa é na próxima terça-feira, às 21h30, no Estádio Nilton Santos.
Fonte: Lancenet! e Rádio Tupi