sexta-feira, 16 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Após mais uma vitória no NBB, José Neto destaca o apoio vindo das arquibancadas

12/01/2018
in Flamengo


imagem12-01-2018-15-01-08

Com o saldo de quatro vitórias nos últimos quatro jogos, o Flamengo vive um momento especial na competição. Responsável pela organização tática e pelo equilibro entre ataque e defesa que a equipe vem mostrando, o técnico José Neto analisou o momento do Mais Querido no Novo Basquete Brasil e a força da torcida.”Uma coisa que a gente tem trabalhado é pra isso. Se vamos ganhar ou não, é do jogo. Pensar no respeito ao adversário, sempre teremos. Muita coisa precisa melhorar, estamos evoluíndo e trabalhamos para isso. Em casa é melhor ainda, com o apoio da torcida, que está com a gente. Podemos estar na frente ou atrás e sempre ouvimos a torcida e isso nos dá mais força”, disse o coach.Sobre a sequencia de partidas em pouco tempo, Neto destacou o planejamento da comissão técnica para o ótimo resultado.”Quando saiu a tabela, a gente se preparou para isso, para essa maratona. É um trabalho feito pela preparação física, fisioterapia, médicos, que nos dá a condição de jogar assim. Hoje, mesmo contra uma equipe que tem uma intensidade alta, conseguimos suportar, mesmo no final da partida. Tudo isso só mostra que o que a gente tem feito vem dando resultado”.Finalizando, o treinador falou sobre o próximo compromisso do FlaBasquete, no domingo diante do Basquete Cearense.”Vamos jogar em Fortaleza contra um adversário bastante perigoso, é forte e dominante em casa. Vamos preparados para o horário e as dificuldades que vão colocar para a gente durante a partida”, completou Neto.As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – thinkseg, Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26636/apos-mais-uma-vitoria-no-nbb-jose-neto-destaca-o-apoio-vindo-das-arquibancadas-

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.