Na madrugada deste domingo (14), a escola de Samba Independente Tricolor abriu as suas portas de sua quadra social para a comunidade e convidados, onde realizou mais um ensaio geral seguindo com os preparativos para o Carnaval 2018.
Cerca de 2.300 componentes sob a condução das vozes dos intérpretes Pe Santana e Rafael Pinah, realizaram o ensaio acompanhados da Bateria Ritmo Forte, regida pelo mestre Klemen Gioz.
O bairro da Vila Guilherme na zona norte tremeu com a mais nova paulistana Tricolor, que terá a missão de abrir os desfiles do grupo especial na sexta-feira dia 09 de fevereiro, sendo a primeira noite dos desfiles de carnaval em São Paulo.
À frente da bateria toda a graciosidade, ficou por conta da corte composta pela Madrinha, a atriz e ex dançarina do grupo ‘É o Tchan’ Sheila Mello, a Rainha, Helena Soares, que também é piloto de rali e pela dançarina Mariana Pedro, que é a Musa, onde o trio deu um show de samba no pé.
As belas posaram aos fotógrafos presentes e depois curtiram o ensaio durante toda a noite, onde deram um show de simpatia e reboladas com muito glamour e graciosidade.
Sheila Mello que é São Paulina roxa, compareceu ao ensaio a bordo de um macaquinho todo bordado com transparências nas cores da sua escola e fez questão de interagir com todos, dançando, tirando selfies sempre com muita simpatia! Já a Miss Bumbum Andressa Prata, optou por um micro vestidinho vermelho bordado com pedraria, composto por um ousado decote que deixou muitos marmanjos de boca aberta.
A festa não parou por aí… como de costume, após o ensaio a galera se reuniu no lounge da agremiação, mais conhecido como ‘Quintal da Família’, para apreciar ao show de pagode regado de divas, churrasco e samba no pé!
E nesta ocasião, também em comemoração ao aniversário do Presidente Batata e também do patrono da escola de samba.
A Independente apresentará no Sambódromo do Anhembi o enredo de título “Em cartaz: Luz, câmera e terror… uma produção Independente”, e promete aterrorizar a passarela do samba.
Crédito das Fotos: Maguila / Zuleika Ferreira – Divulgação