sábado, 23 agosto, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Presidente do Corinthians quebra silêncio e nega negociações por Gilberto

14/01/2018
in Corinthians

Presidente do Corinthians, Roberto de Andrade esclareceu possível busca por Gilberto

Presidente do Corinthians, Roberto de Andrade esclareceu possível busca por Gilberto

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Corinthians segue na busca por um substituto para a vaga do artilheiro Jô, vendido ao Nagoya Grampus, do Japão, e o nome do atacante Gilberto não parece se enquadrar no que é esperado pelo clube. Ao menos foi o que afirmou o presidente Roberto de Andrade, onde garantiu que não houve conversas sobre sua contratação no Timão.

“Não chegamos nem a falar o nome dele com a comissão técnica. Não existe nada em relação ao Gilberto, o que não significa que não poderá existir. Não sei nem se a comissão técnica enxerga potencial no jogador para a função. Vamos conversar“, disse Roberto de Andrade à TV Bandeirantes.

A fala do presidente do Corinthians contraria a do empresário do jogador, Sandro Zardo, que confirmou tratativas com o clube alvinegro em entrevista ao Meu Timão. O agente garantiu que foi procurado pela diretoria alvinegra e mantêm conversas sobre a contratação de Gilberto com o gerente de futebol Alessandro Nunes. Contudo, ele fugiu sobre um prazo limite para o acerto entre as partes. Vale lembrar que Roberto de Andrade está de saída da presidência do time do Parque São Jorge, e as eleições estão marcadas para o dia 3 de fevereiro.

Leia também:Garoto corinthiano enlouquece com gol de Kazim: ‘Fala que ele é ruim!!!’ Dupla ‘Jadriguinho’ volta a brilhar; reservas e reforço são eleitos piores de derrota Titulares vão bem, mas Corinthians vacila e leva virada em despedida da Florida Cup

Gilberto está sem clube após o fim de seu vínculo com o São Paulo em dezembro do ano passado. Ainda de acordo com agente, o atacante garantiu estar feliz com a idade de ser contratado pelo Corinthians. O jogador de 28 anos está passando as férias em sua cidade natal (Piranhas, Alagoas), e trabalha em dois períodos em uma academia.

A possível contratação de Gilberto, contudo, não agradou a torcida do Timão. Nas redes sociais, parte da Fiel movimentou uma campanha contra a contratação do ex-são-paulino. O motivo para a rejeição varia, e alguns torcedores lembram que, diante da presença de Lucca, não é necessário trazer o atacante. Outros fazem questão de lembrar que, em 2011, após acertar com o Corinthians, com direito a passagens compradas para São Paulo, o atacante pegou outro avião e foi para Porto Alegre, atuar pelo Internacional.

Além de Gilberto, outro centroavante que teve seu nome relacionado ao Corinthians foi Henrique Dourado. O jogador do Fluminense chegou a avisar aos seus agentes e ao técnico do próprio clube carioca, Abel Braga, que pretende se transferir ao Parque São Jorge e disputar a Copa Libertadores da América. Além disso, o atleta de 28 anos protagonizou um desabafo à imprensa e afirmou o desejo de sua saída. Porém, a contratação também foi descartada pelo presidente do Corinthians.

Veja mais em:
Mercado da bola e Roberto de Andrade.

Fonte: feedproxy.google.com/~r/noticias-do-corinthians/~3/8jP-j5m2Gtg/presidente-do-corinthians-quebra-silencio-e-nega-negociacoes-por-gilberto

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.