A capitã da Seleção Brasileira Feminina Sub-20, Ana Vitória, marcou o primeiro gol do Brasil no Sul-Americano da categoria, neste domingo (14). A estreia foi com vitória de 3 a 0 sobre o Chile, no Estádio Olímpico de la ciudad de Ibarra, no Equador.
O primeiro gol foi de bola parada. Thaís Reiss cobrou a falta, a goleira chilena vacilou, e Ana garantiu que a bola entrasse. Brasil 1 a 0 Chile.
– Antes de a gente chegar aqui, imaginei mil maneiras de comemorar. Pensei em comemorar para a Monalisa – lateral que foi desconvocada por lesão. Mas na hora não consegui fazer nada. Fiquei muito feliz e emocionada – contou a jogadora.
Passada a euforia da primeira vitória, já é hora de pensar no próximo adversário: a Venezuela. O confronto será na terça-feira (16) no mesmo local, às 19h15 (22h15 de Brasília).
– Agora é hora de descansar e já pensar na Venezuela. Temos pouco tempo para nos recuperarmos. Já enfrentamos a Venezuela na Sub-17 e conhecemos um pouco. É uma equipe muito forte, mas estamos preparadas para fazer um bom trabalho – concluiu a capitã.