terça-feira, 8 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Brasil enfrenta Venezuela pela segunda rodada

15/01/2018
in Confederação Brasileira de Futebol

A Seleção Brasileira Feminina Sub-20 entra em campo nesta terça-feira (16) contra a Venezuela, às 19h15 (22h15 de Brasília) no Estádio Olímpico de la ciudad de Ibarra, no Equador.

A base das duas seleções se enfrentaram em 2016, na final do Sul-Americano Sub-17, na Venezuela. O confronto terminou 1 a 0 para as donas da casa com o estádio lotado, com mais de 35 mil torcedores.

– Conhecemos a equipe da Venezuela, a maioria das atletas que está aqui esteve no Sul-Americano da Sub-17. Temos que ter tranquilidade e impor o nosso jogo desde o início – analisou Angelina.

O Brasil é o líder do Grupo B com três pontos e três gols de saldo. A Venezuela está em segundo com três pontos e um de saldo. A Bolívia, que estreia contra o Chile nesta terça (16), está em terceiro, sem pontuar. O Uruguai e o Chile também não pontuaram, mas têm -1 e -3 de saldo, respectivamente.

Fonte: www.cbf.com.br/noticias/selecao-base-feminina/brasil-enfrenta-venezuela-pela-segunda-rodada-1

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.