Estreia em competições é sempre um jogo difícil. Para a Seleção Brasileira Feminina Sub-20 também foi neste Sul-Americano do Equador. Apesar da vitória por 3 a 0 sobre o Chile – os três gols foram marcados em 30 minutos –, o técnico da equipe, Doriva Bueno ressalta que ainda há pontos para serem melhorados.
– Fizemos um bom primeiro tempo. Aproveitamos as oportunidades, tivemos o controle do jogo. Mas caímos demais na segunda etapa. Não podemos deixar isso acontecer. Claro que estreia tem um peso maior, e ainda a altitude. O importante é que saímos com a vitória e vamos evoluir para o próximo jogo – analisou.
No fim do segundo tempo, Kerolin, que marcou o terceiro gol, foi expulsa – já tinha um cartão amarelo e tomou vermelho direto na segunda falta. A atacante ficará fora do próximo jogo contra a Venezuela.
– Claro que não queríamos perder nenhuma atleta. Mas ao longo da nossa preparação fizemos várias formações, com e sem a Kerolin. Tenho certeza que quem entrar vai fazer um bom papel e dar conta do recado – concluiu o treinador.