segunda-feira, 25 agosto, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Nilton Santos reabre sem telão, cadeiras imundas e locutor confuso

17/01/2018
in Botafogo

Carlos Eduardo Sangenetto
17/01/2018
Rio de Janeiro (RJ)

O Estádio Nilton Santos reabriu assim como fechou as portas no ano passado, de forma melancólica para o Botafogo. Se não bastasse o resultado nada animador na primeira exibição de 2018, com um empate em 2 a 2 contra a modesta Portuguesa-RJ, a casa alvinegra recebeu o público com vários problemas registrados pelo Boletim do C.E.

A data e horário da partida não ajudaram o torcedor em nada para matar a saudade do Glorioso. Tanto que numa terça-feira, às 21h30, apenas 4.743 estiveram presentes na estreia na Taça Guanabara. Se o calendário não ajudou, a organização do evento também não colaborou com a vida do torcedor.

Bilheteria congelada formou imensa fila no Setor Leste

Tudo começou com o problema na bilheteria do Setor Leste. Uma hora após a abertura dos portões do Niltão, um problema técnico ainda impossibilitava a compra de ingressos. Os botafoguenses, que tinham apenas um guichê à disposição, precisaram se deslocar para outros setores para adquirirem entradas a tempo da bola rolar. Péssima primeira impressão.

– Fila preferencial? Só tem um guichê, amigo. Quem quer preferencial vê o jogo em casa – disse um dos funcionários que davam suporte à venda de bilhetes para um torcedor acompanhado de um idoso.

Bilheteria do Nilton Santos com problemas antes de Botafogo x Portuguesa RJBilheteria do Setor Leste teve problema para atender o torcedor do Botafogo (Foto: C.E Sangenetto/FOGÃONET)

Banheiros sem papel e cadeiras imundas nas arquibancadas

Dentro do estádio, mais despreparo. Segundo relatos à reportagem, a maioria dos banheiros masculinos e femininos não tinham papel higiênico e papel toalha. Ao se acomodarem em seus lugares na arquibancada, os alvinegros viram cadeiras imundas, algumas delas até com pintura descascando. Não há manutenção? O Nilton Santos ficou 44 dias sem jogos oficiais, tempo houve de sobra…

Cadeira suja do Estádio Nilton SantosCadeiras do Estádio Nilton Santos estão sem manutenção (Foto: C.E Sangenetto/FOGÃONET)

Locutor do Nilton Santos erra nome do técnico Felipe Conceição e do volante Matheus Fernandes

Outra grande surpresa para os torcedores foi a ausência do telão localizado no Setor Sul, que está sendo trocado pela diretoria. Sem o principal meio de comunicação interna, a responsabilidade do locutor do estádio aumentou. Mas algumas falhas e gafes também foram apontadas. Se já há um trabalho de divulgação do nome de Felipe Conceição para substituir o apelido de “Felipe Tigrão”, dos tempos de jogador, o técnico do Botafogo foi anunciado como “Felipe de Oliveira“.

No segundo tempo, na substituição de Matheus Fernandes por Rodrigo Lindoso, o estádio informou que o volante “Milton Fernandes” havia deixado o campo. E no gol de empate do Fogão, no apagar das luzes, aos 48 minutos, houve uma grande demora para o anúncio do tento marcado por Marcos Vinícius.

Estádio Nilton Santos, do Botafogo, sem telãoTelão do Setor Sul do Estádio Nilton Santos será trocado (Foto: C.E Sangenetto/FOGÃONET)
Fonte: www.fogaonet.com/boletim-do-c-e/nilton-santos-sem-telao-cadeiras-imundas-locutor-confuso

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.