Titular neste início de 2018, Jadson bateu pênalti nas mãos do goleiro Ivan
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
O meia Jadson teve a chance de evitar a derrota do Corinthians por 1 a 0 para a Ponte Preta, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu. Aos 28 minutos do segundo tempo, o jogador foi derrubado dentro da área e ganhou pênalti, mas foi mal na cobrança e parou em boa defesa do goleiro Ivan. Após o apito final, Jadson buscou explicações para a falha.
“A equipe pressionou a Ponte Preta, só faltou o gol. A gente criou, criou…”, disse Jadson, antes de comentar a penalidade desperdiçada diante do time de Campinas.
“A penalidade foi culpa minha, mudei o canto que sempre bato e o goleiro foi feliz. É continuar trabalhando para melhorar para os próximos jogos”, ponderou o meia, que finalizou no canto esquerdo do goleiro, rasteiro.
O gol da Ponte Preta, que atuou com um jogador a menos desde o fim do primeiro tempo – Felipe Cardoso foi expulso –, foi marcado pelo atacante Rafael Saraiva, que acertou arremate de fora da área.
Atual campeão paulista, o Corinthians volta a campo no domingo, diante do São Caetano, no estádio do Pacaembu. A partida está marcada para as 19h30.
Confira os próximos jogos do Corinthians
21 Jan, Dom, 19h30 – São Caetano x Corinthians24 Jan, Qua, 19h30 – Corinthians x Ferroviária27 Jan, Sáb, 17h00 – Corinthians x São Paulo04 Fev, Dom, 19h30 – Novorizontino x Corinthians09 Fev, Sex, 19h00 – Santo André x Corinthians
Veja mais em:
Jadson e Campeonato Paulista.