Um dos principais nomes do Verdão na vitória sobre o Santo André por 3 a 1, o meia Lucas Lima, estreante da noite, comemorou o gol marcado e a assistência para Keno.
“É um momento muito especial. Não é sempre que um jogador tem a honra de marcar um gol logo no seu primeiro jogo, e hoje eu fui um escolhido de Deus” disse o camisa 20.
“Acho que entrei bem e, mesmo estando há tão pouco tempo no clube, já me sinto entrosado” completou Lucas Lima, que teve apenas 15 dias de treinos antes de atuar com os novos companheiros.
O novo reforço também festejou a forma como foi recebido pela torcida: “Estou muito feliz, minha família está presente. A torcida me recebeu muito bem. A melhor forma de retribuir o carinho é dentro de campo. Foi um momento que vai ficar para a minha vida. A equipe está de parabéns pela vitória”.
O bom desempenho de Lucas Lima também foi destacado pelo técnico Roger Machado: “Atuou muito bem. Se movimentou, roubou bolas, deu assistências… Deu ritmo ao nosso meio-campo” analisou o comandante Palmeirense, que também estreou pelo clube.
Folha Nobre - Desde 2013 - ©