quinta-feira, 4 setembro, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Elenco do Vasco debate indefinição política e garante apoio ao trabalho de Zé Ricardo

18/01/2018
in Vasco da Gama

Enquanto Eurico Miranda, Fernando Horta e Julio Brant passavam o dia em São Januário decidindo como assumir o Vasco e viabilizar o jogo contra o Bangu, os protagonistas da partida trocavam mensagens com apreensão no grupo do elenco no Whatsapp. Durante toda a quarta-feira, os jogadores cruz-maltinos mostraram incerteza e desconforto com a situação do clube.
Um dos mais indignados com a situação era o goleiro Martín Silva, um dos líderes do elenco. O estopim foi a declaração de Eurico, colocando em risco a viagem para o Chile, onde o time enfrenta a Universidad de Concepción no dia 31 de janeiro, pela pré-Libertadores. Segundo o dirigente, o prazo para pagar as passagens havia expirado.
Há também reclamações sobre a falta de material esportivo. O clube passa por um processo de troca de fornecedor: sai a Umbro e entra a Diadora. A situação até certo ponto é normal, mas o fornecimento ainda não foi normalizado.
O grande ponto, porém, é a indefinição política. A notícia de que o jogo contra o Bangu será com portões fechados não caiu bem entre os atletas. Embora a programação tenha sido normal para eles, o risco de a partida não acontecer causou incerteza. Tudo porque os três administradores indicados pela Justiça não se quiseram se comprometer com a segurança da realização do duelo.
– A verdade é que tem que decidir isso logo. Está ruim para todo mundo. O grupo só não desanimou de vez por causa do Zé Ricardo – disse uma pessoa próxima do elenco.
Apoio a Zé
O técnico, aliás, tem sido bastante elogiado. Mesmo com o turbilhão político, ele toca seu trabalho com tranquilidade. A postura do treinador agrada aos jogadores.
Brant tenta contato
Uma das queixas do grupo é a falta de comunicação. O elenco fez a pré-temporada toda num centro de treinamento em Vargem Grande e ficou relativamente isolado dos acontecimentos. Para tentar melhorar isso, os ex-jogadores Felipe e Pedrinho, que integram a chapa de Julio Brant, iniciaram contatos com os atletas.
Através de Felipe, Brant avisou aos jogadores que vai se comprometer em pagar os salários em dia a partir do que assumir. Pediu paciência para quitar os atrasados aos poucos. No momento, o Vasco deve os vencimentos de novembro e dezembro, assim como férias e 13º – outro ponto de insatisfação dos atletas.
O Vasco entra em campo nesta quinta-feira às 19h30, em São Januário. O time enfrenta o Bangu pela primeira rodada do Campeonato Carioca, em sua estreia oficial na temporada. O duelo acontece com portões fechados.
Jogadores durante pré-temporada do VascoZé Ricardo acompanha amistoso do Vasco na pré-temporada
Fonte: GloboEsporte.com

Fonte: feedproxy.google.com/~r/Netvasco-Noticias/~3/SeMdjca8bJs/elenco-do-vasco-debate-indefinicao-politica-e-garante-apoio-ao-trabalho-de-ze-ricardo

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.