Escolhido pelo técnico Roger Machado para iniciar a temporada como titular, superando Fernando Prass e Weverton, o goleiro Jailson atingiu contra o Santo André a 22ª partida consecutiva de invencibilidade pelo Verdão.
“Essa coisa da invencibilidade é curiosa. Acho que trago sorte ao time” iniciou o camisa 42, brincando. “Pretendo continuar batalhando por bons resultados dentro de campo. É o mínimo que podemos fazer para o nosso torcedor, que é tão apaixonado pelo Palmeiras” completou o goleiro.
Sobre o fato de ter sido escolhido por Roger para ser titular, Jailson comentou: “O Palmeiras pode sempre contar comigo. Estou treinando forte, assim como os outros, mas a comissão técnica entendeu que neste momento eu era a melhor opção. Então não posso negar que estou extremamente feliz de viver este momento tão especial” encerrou.Números: em 32 jogos oficiais pelo Palmeiras, Jailson conquistou 21 vitórias, empatou 10 vezes e só foi superado em uma oportunidade (derrota para o Grêmio em Porto Alegre, pela Copa do Brasil 2016).
Folha Nobre - Desde 2013 - ©