O dia seguinte à estreia vitoriosa do Verdão no Campeonato Paulista foi de treino com bola para os jogadores que não foram aproveitados pelo técnico Roger Machado contra o Santo André.
Os titulares realizaram um trabalho regenerativo no Centro de Excelência, os demais participaram de uma atividade em campo reduzido. A novidade foi a presença de Moisés, que a exemplo de Edu Dracena teve a pré-temporada estendida. Ele participou de parte da movimentação.
O volante Bruno Henrique e o zagueiro Juninho, que entraram no segundo tempo do jogo de quinta, treinaram normalmente. Já o atacante Keno, que também entrou no decorrer da partida, foi poupado em função de uma amigdalite, mas ele não preocupa para domingo.
Durante o treino com bola o atacante Deyverson sofreu uma pancada no pé direito; ele deixou o gramado amparado por um médico. O clube ainda não informou a gravidade da lesão.
O Palmeiras voltará a treinar na manhã de sábado, encerrando a preparação para a segunda rodada do Paulistão, contra o Botafogo, marcada para 17h de domingo, em Ribeirão Preto.