domingo, 18 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Cássia Almeida a Musa carioca revela emoção à flor da pele em sambódromo

20/01/2018
in Redação SP
Faltando 21 dias para o desfile oficial, na noite desta sexta-feira (20), a Escola de Samba Independente Tricolor realizou o seu primeiro ensaio técnico geral no Sambódromo do Anhembi, situado na zona norte da capital paulistana.

Os interpretes Pê Santana e Rafael Pínah, foram os responsáveis em convocar a comunidade para que realizassem com bastante garra durante o ensaio, enquanto que o Mestre Klemen Gioz comandava os ritmistas da ‘Bateria Ritmo Forte’, dando todo o gás para a galera presente.

A agremiação que é presidida por Alessandro Oliveira, mais conhecido carinhosamente como ‘Batata’, foi a terceira da noite a realizar a simulação do desfile, onde levou um grande contingente de componentes, que chegaram com bexigas, várias alas coreografadas e principalmente muitos componentes com maquiagens artísticas de monstros, todos demonstrando muita determinação para fazerem bonito na passarela.

Mas engana-se quem pensa que só haviam os monstros representando a agremiação, em vários setores da escola tinham muitas mulheres bonitas que abrilhantaram com muita graciosidade e samba no pé. Entre elas a carioca Cassia Almeida de 28 anos.

A beldade que é empresária e mãe de duas crianças, exibiu muita sensualidade enquanto sambava utilizando um enorme salto alto e um look composto por um body preto cavado, bordado com pedrarias e muita transparências.

“Foi simplesmente maravilhosa a experiência de participar do ensaio técnico com a Independente, agremiação a qual sou musa. Por diversas vezes me peguei emocionada e arrepiada dos pés a cabeça, ao sentir a positividade e organização de todos, isso sem dizer como foi encantador ver toda a escola cantando perfeitamente o samba enredo”, declara a beldade que desfilará como destaque de chão a frente do quarto carro alegórico.

Com o enredo “Em cartaz: Luz, câmera e terror… uma produção Independente”, a agremiação terá a missão de abrir a grande festa de momo no dia 09 de fevereiro de 2018, sendo a primeira noite dos desfiles no Sambódromo do Anhembi.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano – Divulgação

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads
Tags: anhembiCariocaCassia Almeidaemoçãoflor da peleIndependentemusasambódromo

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.