domingo, 8 junho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

São Paulo fica no empate com o Novorizontino – SPFC

20/01/2018
in São Paulo FC

Ainda em meio aos ajustes deste início de temporada – diante do pouco tempo de preparação -, o São Paulo ficou no empate sem gols com o Novorizontino na noite deste sábado (20), no Morumbi, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

3468

O confronto marcou a estreia de Diego Souza, que entrou no decorrer do segundo tempo e iniciou a sua trajetória no clube. Após o embate desta noite, o Tricolor entrará em campo novamente na próxima quarta-feira (24), às 21h45, para encarar o Mirassol, fora de casa, na sequência do estadual. 

3026

Seguindo a programação da comissão técnica, que montou dois times para este início de ano como forma de preparar o elenco na pré-temporada, os atletas que não enfrentaram o São Bento na rodada de abertura do estadual atuaram final de semana.

VEJA A FICHA DO JOGO!

Com Sidão mantido no gol, o time teve dez alterações – já previamente planejadas antes mesmo da partida em Sorocaba – em relação ao embate de estreia. Assim, o Tricolor atuou com Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei, Petros e Shaylon; Lucas Fernandes, Marcos Guilherme e Brenner.

3056No primeiro tempo, apesar das dificuldades para criar as jogadas diante de um adversário bem postado defensivamente, o Tricolor teve duas boas oportunidades para balançar as redes: na primeira, Petros carimbou a trave em chute da entrada da área. Na segunda, após belo contragolpe, Marcos Guilherme recebeu de Shaylon e bateu rasteiro. A zaga salvou em cima da linha. 

3345

Na volta para a segunda etapa, o São Paulo logo assustou o adversário: após escanteio, Bruno Alves testou firme e parou em grande defesa de Oliveira, que espalmou. Em busca da vitória, o time são-paulino tentou acuar o rival, mas não conseguia chegar na frente com efetividade. Então, Dorival promoveu a estreia de Diego Souza, que entrou no lugar de Lucas Fernandes.

3448

Na sequência, Cueva herdou o lugar de Brenner e tentou dar mais criatividade ao Tricolor, que até balançou as redes aos 43 minutos com Rodrigo Caio, mas a arbitragem assinalou impedimento no cabeceio do camisa 3. Nos instantes finais, o São Paulo foi com tudo para cima dos visitantes, mas o placar não foi alterado: 0 a 0.

Fonte: www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-paulista/2018/1/20/na-estreia-de-diego-souza,-sao-paulo-empata-com-o-novorizontino

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.