Nicole, Stefane e Kemelli são as goleiras da Seleção Brasileira Feminina Sub-20, que disputam o Sul-Americano da categoria, no Equador. A parceria entre o trio é de muito tempo, desde o início da formação da Sub-17, em 2014.
– Começamos juntas. Lembro da primeira convocação, quando cheguei ao aeroporto, eu já conhecia a Kemelli de jogar contra em Santa Catarina, então fui falar com ela e já começamos a amizade – relembra Nicole, a caçula do trio.
Stefane chegou depois, em 2015, e logo na primeira convocação foi dupla de quatro da Kemelli. As duas, muito tímidas na época, quase não conversavam. Neste Sul-Americano, pela primeira vez, as três estão juntas dividindo o quarto.
– Eu acho muito legal. Já temos uma forte amizade, intimidade, as nossas brincadeiras pela posição. Mas, como sempre, precisa ter muita paciência – brinca a camisa 12, Kemelli.
As três estão juntas desde a formação da última Sub-17, em 2014, foram vice-campeãs sul-americanas em 2016, e disputaram a Copa do Mundo da categoria, na Jordânia.
– É muito bom ter as duas como parceiras, e é muito bacana ver a nossa evolução juntas. A posição de goleira é meio ingrata, pois dificilmente tem uma substituição. Mas a nossa disputa é saudável, entendo que agora é o momento da Kemelli e respeito. Quando chegar a minha vez, vou aproveitar na melhor maneira – concluiu Stefane.