Foram dos pés do meia Jadson que saíram dois dos quatro gols na partida contra o São Caetano
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
O Corinthians fez três gols na Florida Cup, com Jadson sendo garçom em dois deles – ambos para Rodriguinho. A equipe de Carille fez quatro gols no Campeonato Paulista, sendo dois deles de Jadson. Apesar de estar sendo fundamental nesse início de temporada, o camisa 10 acredita que ainda vai melhorar bastante nos próximos dias.
“Ainda estou sem ritmo de jogo, espero que a gente possa continuar bem durante o ano todo”, ponderou o camisa 10, que completou:
“Acho que fico feliz de poder ajudar a equipe da melhor maneira, todos aqui vem trabalhando de maneira muito séria para a gente poder sair com as vitórias. Conseguimos manter o que a gente construiu no ano passado. Participar desse tanto de gols dos sete marcados me deixa muito feliz”, lembrou.
Leia também:Carille descarta contratação de Dourado e fala sobre testes para achar ‘camisa 9’ Carille ‘esquece’ clássico, mas indica mudanças para quarta; Kazim deve ser poupado Júnior Dutra festeja sonho realizado, defende Kazim, mas ‘cava’ espaço no Corinthians
Jadson deixou o gramado do Pacaembu com dores na região abdominal. Na coletiva após o jogo, veio a explicação.
“É porque eu levei uma bolada ali embaixo, vocês sabem onde”, brincou o atleta, referindo-se à região do seu órgão genital.
Em relação a goleada sobre o São Caetano, por 4 a 0, o meia acredita que a parte psicológica contribuiu tanto quanto o desempenho com a bola nos pés. Não ter deixado cair o ritmo após 30 minutos de paralisação dos refletores foi visto como fundamental.
“A equipe veio concentrada para esse jogo, fizemos um bom primeiro tempo. Hoje, a bola entrou. Estou me sentindo bem, o grupo não se desmanchou. Nós já nos conhecemos bem. É a questão do ritmo de jogo, terminar a pré-temporada, entrar no ritmo e continuar ajudando a equipe”, concluiu o jogador.
Veja mais em:
Jadson, Florida Cup e Campeonato Paulista.