quinta-feira, 11 setembro, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Paulão: ‘O Vasco me queria quando eu saí de lá. Fiquei sabendo que veio a procurar novamente com algumas condições que vive hoje’

23/01/2018
in Vasco da Gama

Não são “apenas” os torcedores que seguem tristes pelo rebaixamento do Inter em 2016. Os participantes da campanha também sentem a dor. Paulão é um deles. E o zagueiro, que tenta recuperar seu espaço no Beira-Rio, ainda sofre com as cobranças pelos que o culpam como o principal responsável pelo fracasso naquela edição do Brasileirão.

Após defender o Vasco no segundo semestre do ano passado, o zagueiro retornou ao Colorado. Cumpre rotina de treinos junto ao grupo de Odair Hellmann, mas não foi inscrito na primeira lista para a disputa do Gauchão. Ele inclusive admite uma nova investida do clube carioca para tê-lo em 2018.

Mesmo longe do time, o torcedor mantém a mágoa com o defensor. No jogo-treino com o Lajeadense (goleada por 8 a 0), acabou vaiado quando ainda aquecia. A situação causa constragimento a Paulão. Apesar de ver a tristeza do fã, diz que há casos em que a crítica extrapola.

– Entendo a paixão do torcedor. Sei que essa ferida está aberta, mas, por trás disso, há uma família, que também sofre. Chega a um momento no qual você não pode fazer o que ama, que é jogar. Às vezes, você se sente um criminoso. Não pode estar em público, porque o criticam, e nem trabalhar – afirmou em entrevista à Rádio Atlântida.

O zagueiro reconhece seus erros ao longo do Brasileirão de 2016. Porém, acredita que as contestações a seu futebol ocorrem muito em razão de sua maneira de se expressar. Principalmente ao longo daquele ano. Paulão lembra que rebatia reclamações quando diziam respeito a uma suposta falta de vontade do grupo.

Apesar de se mostrar incomodado com algumas posturas, busca manter a tranquilidade. O período no Rio de Janeiro e o fato de ter ajudado o Vasco a garantir uma vaga na Libertadores serviram também para esta mudança de perfil. Paulão não reclama de estar alijado. Mantém a rotina em busca de espaço, mas também comentou sobre uma nova investida do cruzmaltino.

– O Vasco me queria quando eu saí de lá. Fiquei sabendo que veio a procurar novamente com algumas condições que vive hoje. O Inter não chegou ao acordo e as coisas não conseguiram andar. Pelo que vi, o presidente atual (Alexandre Campello) pediu para eu continuar – declarou.

Apesar de saber que conta com rejeição de parte da torcida colorada, revela que também recebe carinho. As palavras de conforto servem de estímulo para seguir a luta por uma vaga no time de Odair Hellmann.

– Recebo mensagens de apoio também, chega a me surpreender, de crianças, adultos. Anteontem, eu estava saindo e o porteiro me deu uma carta. Falou do sonho que o filho tinha e se eu poderia ajudar. Vejo que não sou tão ruim como todo mundo fala – completou.

À espera da redenção, Paulão segue rotina de exercícios. O Vasco, seu ex-time, estuda uma nova investida. Resta saber se firmará uma proposta ou seguirá no Beira-Rio para mostrar que tem condições de vestir a camisa do Inter.

Fonte: GloboEsporte.com

Fonte: feedproxy.google.com/~r/Netvasco-Noticias/~3/CmoZvwWNX2Y/paulao-o-vasco-me-queria-quando-eu-sai-de-la.-fiquei-sabendo-que-veio-a-procurar-novamente-com-algumas-condicoes-que-vive-hoje

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.