Juninho Capixaba já está adaptado ao Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Corinthians e Ferroviária ainda empatavam em 1 a 1 quando, em um contra-ataque da equipe do interior, uma bola foi enfiada em profundidade do lado esquerdo da defesa alvinegra. Juninho Capixaba correu para fazer a cobertura e errou na hora de tirar a bola com a perna esquerda. Hygor aproveitou, fez o gol mas, para a sorte do lateral-esquerdo do Timão, em condição de impedimento.
Após a partida, vencida pelo Timão por 2 a 1, o camisa 6 comentou sobre o lance. E, com personalidade, assumiu que escolheu a maneira errada de tirar a bola. No caso, a perna errada.
“Foi falha minha, fui com a perna errada na bola (deveria ter ido com a direita). Acabou gerando o lance de perigo, mas que foi consertado. O bandeira deu impedimento, eu estava na linha (de impedimento) certa. Eu entrei com a perna esquerda, achei que estava inteiro na bola, mas acabei errando”, lamentou.
Leia também:Desgastado, Júnior Dutra se coloca à disposição para Majestoso: ‘Pode mudar minha história’ Titular pela primeira vez, Lucca diz ‘não ter dificuldade alguma’ para jogar em qualquer posição Destaque, Clayson tem 40% dos direitos ligados ao Corinthians; outros 60% são de rival no Paulistão
No lance seguinte, Juninho Capixaba se recuperou e participou do gol da virada, ao acertar o passe para Clayson em profundidade – atacante partiu para cima dos adversários e bateu cruzado. Na hora do passe, no entanto, o lateral-esquerdo recebeu uma forte entrada de um jogador da Ferroviária e ficou caído no chão.
“Foi só pancada, mas nada que preocupa, não”, avisou, tranquilizando aos torcedores corinthianos.
Por fim, Juninho Capixaba comentou sobre sua adaptação ao Corinthians e aos seus novos companheiros. O lateral chegou nesse início de ano ao time do Parque São Jorge para repor a saída de Guilherme Arana, vendido ao Sevilla, da Espanha.
“A gente já se entrosou muito bem, falta um pouco mais de trabalho. Com o tempo vai ficar perfeito. O Fábio (Carille) tem passado muitas coisas boas para gente”, finalizou.
O camisa 6 deve ser titular novamente contra o São Paulo, sábado, às 17h, novamente no estádio do Pacaembu.
Veja mais em:
Juninho Capixaba e Campeonato Paulista.