Com mais um jogo de invencibilidade para a conta (chegou a 24 seguidos), o goleiro Jailson terminou o duelo contra o Red Bull como protagonista, ao lado do volante Thiago Santos, que marcou os dois gols da vitória de virada por 2 a 1.
Na zona mista do Allianz Parque, o camisa 42 falou sobre a penalidade que defendeu; naquele momento o placar apontava 1 a 1.
“Foi no mesmo gol que eu me machuquei (em agosto de 2017, contra o Barcelona-EQU). Aí, balancei um pouco a rede, orei e pedi a Deus para ajudar a nossa equipe. A gente merecia muito esse resultado. Graças a Deus, pude ajudar” disse o goleiro.
Adorado pela torcida, Jailson agradeceu o carinho que recebeu durante e depois do jogo: “Fiquei um pouco emocionado quando acabou o jogo. É um carinho muito grande que eles têm por mim. Agradeço muito esse carinho. Como já falei, sou torcedor fanático do Palmeiras”.
O goleiro finalizou mostrando respeito aos companheiros de posição: “São duas sombras (Prass e Weverton) no banco e tem também o Daniel Fuzato, que fica fora e é um garoto excelente. Todo o mundo vê o dia a dia dele nos treinamentos. Quando tiver oportunidade, vai dar conta do recado”.