Clayson marcou o gol da virada do Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
A vitória do Corinthians por 2 a 1 para cima da Ferroviária, na noite desta quarta-feira, foi marcada pelo protagonismo de Clayson. Autor do gol da virada do Timão já nos últimos minutos da partida, o jovem de apenas 22 anos de idade explicou os motivos de sua boa atuação.
Na saída do gramado do Pacaembu, o atacante corinthiano, que havia deixado o banco de reservas ao longo do segundo tempo para então salvar a pátria para o Timão, tratou logo de lembrar a gravidez da noiva, que foi inclusive motivo de comemoração com bola na barriga.
“Fico feliz por ter entrado e ajudado a equipe. Foi um gol importante, o primeiro na temporada. Espero que o primeiro de muitos. E dei sorte porque foi o primeiro jogo que a noiva veio assistir. Grávida agora. E pude fazer um gol para homenagear essa benção que está vindo aí”, disse.
Mas nem só da futura paternidade viveu Clayson na noite desta quarta. O atacante do Corinthians também contou com inspiração da época em que era jogador de futebol de salão para envolver os marcadores em belos dribles – inclusive no que selou o gol da virada do Timão.
“Me sinto cada vez mais à vontade, grupo todo, fico feliz de estar crescendo taticamente, tecnicamente, fico feliz. Vim do (futebol de) salão, sou agudo, venho sempre para o drible”, declarou.
Por fim, Clayson ainda falou sobre as perspectivas do Corinthians para a temporada de 2018. Com duas vitórias consecutivas engatadas, o Timão recebe o São Paulo sábado que vem para o primeiro clássico do ano.
“A gente está bem montado, bem encaixado como estava ano passado. Sabemos o que cada um tem de fazer, um time organizado. Temos tudo para fazer um bom ano novamente”, falou, se referindo aos títulos do Paulistão e do Brasileirão de 2017.
Veja mais em:
Clayson e Campeonato Paulista.