Ao final do jogo no Allianz Parque, o técnico Roger Machado admitiu que a atuação do Palmeiras diante do Red Bull ficou abaixo do esperado, mas ele valorizou o poder de reação da equipe, que manteve os 100% de aproveitamento no Paulistão.
“Foi um jogo de um nível abaixo dos outros dois primeiros. As mudanças no time já eram prevendo neste momento do terceiro jogo que os jogadores sentiriam o peso dos outros dois jogos. Foi um jogo sem o mesmo nível, mas valeu pela vitória” iniciou o comandante Palmeirense.
Em seguida, Roger fez um resumão do que viu em campo: “Oferecemos no primeiro tempo o que o adversário queria, que foi passe interno para contra-atacar, e assim aconteceu o gol do Red Bull. O segundo tempo foi diferente. Depois do pênalti defendido, ganhamos um ânimo novo. Tão logo depois da expulsão, conseguimos empurrar o adversário para o gol e conseguimos a virada”.
Por fim, o treinador destacou a força do elenco, já que pela primeira vez ele promoveu três alterações no time titular: “O que falei na roda é que tento ser o mais justo possível no que os atletas me mostram no dia a dia. E quando eles treinam forte, eles conseguem fazer bons jogos. A justiça dos que estiverem bem ganharão oportunidade” encerrou.
O próximo adversário do Verdão pelo Paulistão será o Bragantino, domingo, em Bragança Paulista.