terça-feira, 8 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Livro conta a história do tricampeonato do Grêmio na Libertadores da América

26/01/2018
in Grêmio

Os gremistas terão a oportunidade de reviver a trajetória que conduziu o Grêmio ao Tricampeonato da América. Em “Reconquista: a trajetória do tricampeonato da América”, o livro oficial do Tri, que será lançado pela Editora Belas Letras, o escritor e jornalista Léo Gerchmann presenteia os torcedores com um registro histórico definitivo, incluindo textos emocionantes, depoimentos, escalações completas e todos os gols marcados.

O livro, que faz parte da linha de produtos licenciados pelo Grêmio, traz ainda mais de duzentas imagens coloridas – a maioria inéditas – captadas pelo fotógrafo oficial da Clube, Lucas Uebel.

Para encher os torcedores de orgulho, a edição será em capa dura, com páginas coloridas e papel especial, que promete fazer os leitores se sentirem ao lado de Renato e seus comandados, como convidados de honra desta memorável aventura.

“Reconquista: a trajetória do tricampeonato da América” chega às principais livrarias do país em março. Até lá, é possível adquirir antecipadamente e com valor promocional na pré-venda, pelo site: www.olivrodotri.com.br.

Para os colecionadores mais aficionados, a Editora Belas Letras também lança uma edição exclusiva, em um box especial com um pôster de brinde.

SOBRE OS AUTORES

Léo Gerchmann

O jornalista e escritor Léo Gerchmann é autor dos livros “Coligay – Tricolor e de todas as cores”, “Somos azuis, pretos e brancos” e “Viagem à alma Tricolor em 7 epopeias”, além do infantil “Meu pequeno imortal”. Passou por redações como a da revista Placar e trabalhou durante 11 anos no jornal Folha de S. Paulo, do qual foi correspondente em Buenos Aires de 1997 a 1998. O último veículo em que trabalhou foi o jornal Zero Hora. Por 13 anos, exerceu as funções de repórter e repórter especial.

Lucas Uebel

O jornalista e repórter fotográfico Lucas Uebel é o fotografo oficial do Grêmio desde 2010. Tem experiência em grandes eventos como a Copa do Mundo 2014, que cobriu pela Agência France Press, e Jogos Olímpicos e Paralímpicos 2016, pela Getty Images. Participou dos livros “Rio Grande do Sul: Seu Povo, Sua Alma” (2008), “Arena do Grêmio, Um Estádio de Espírito” (2013), “Copa do Mundo em Porto Alegre, Os Gigantes Estiveram Aqui” (2015), entre outros. Em 2014, foi eleito o “Repórter Fotográfico do Ano” pela Revista Press e, em 2016, teve uma de suas imagens escolhidas pelo jornal britânico The Sun na seleção das melhores fotografias do ano.

Arte: Grêmio / Editora Belas Letras / Divulgação
 

Fonte: www.gremio.net/news/view.aspx?id=21163&language=0&news_type_id=1

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.