Êxito sobre São Paulo mantém Corinthians na liderança do Grupo A
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
O Corinthians venceu, na tarde deste sábado, o arquirrival São Paulo por 2 a 1 e, assim, selou o primeiro clássico da temporada de 2018 com vitória. A partida, válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista, foi analisada por Gabriel, que ressaltou a etapa inicial, onde todos os gols do confronto aconteceram.
“Acredito que fizemos um grande primeiro tempo, conseguimos fazer dois gols, tomamos um gol de bobeira, mas faz parte pela qualidade do São Paulo”, disse, ainda no Estádio do Pacaembu, onde a bola rolou.
Dizer que o resultado foi construído no primeiro tempo não basta. É necessário ressaltar, no entanto, que o meia Jadson precisou de apenas 63 segundos para colocar o time do Parque São Jorge à frente no placar. Depois do tento de Brenner, que levou a igualdade ao marcador, coube a Balbuena testar firme e assegurar o êxito alvinegro.
Leia também: Balbuena celebra vitória no Majestoso e traça ‘bom caminho’ do Corinthians no Paulistão
“Segundo tempo recuamos um pouco, pudemos trabalhar a bola e quase fizemos outro. A torcida está de parabéns. Fizemos um grande jogo”, acrescentou.
“O Corinthians está de parabéns. Fisicamente está melhor, tecnicamente também. Pela nossa qualidade, fizemos um jogo cirúrgico”, finalizou o defensor.
Com o saldo positivo, o Corinthians segue na liderança do Grupo A do torneio estadual. Seu próximo desafio acontece no domingo, dia 4 de fevereiro, diante do Novorizontino, no estádio Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão, em Novo Horizonte, interior paulista. O duelo acontece às 19h30.
Veja mais em:
Campeonato Paulista, Gabriel e Majestoso.