Um mulher e dois homens foram assassinados e uma pessoa ficou ferida depois que bandidos invadiram uma casa e efetuaram disparos na Redinha Nova, em Extremoz, município da Grande Natal. A ação aconteceu na noite do sábado, 27.
Segundo a Polícia Militar, 5 homens ligados á facção criminosa Sindicato do RN entraram no imóvel onde se encontravam 4 pessoas, que de acordo com o relatório da polícia, pertenciam a facção rival, o Primeiro Comando da Capital (PCC).
A polícia relatou que os homens do Sindicato do RN chegaram a trancar os membros do PCC no banheiro da residência e em seguida efetuaram os disparos. Três pessoas morreram na hora, dois homens e uma mulher. Uma quarta pessoa, um homem, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital Walfredo Gurgel. Nenhum suspeito foi localizado.