O site oficial do Corinthians (Corinthians.com.br) está com novo visual. Com o objetivo de aumentar a interação com o torcedor corinthiano, o portal oficial do clube alvinegro teve o layout atualizado nesta semana.
A modernização traz diversas novidades visuais, entre as principais: mudança de local do brasão do Corinthians (do centro para o lado esquerdo superior); nova fonte de texto; não há mais símbolos na parte superior, mas tags – Home, Clube, Notícias, Futebol, Shop Timão, Ingressos, Tour da Arena, Incentiva Timão e Fiel Torcedor.
Leia também:Corinthians se junta a gigantes de Argentina e Colômbia como ‘representante’ da Nike na LibertadoresFanpage do Corinthians supera as de Barça e United e alcança maior engajamento do planeta
Desde meados de 2017, o departamento de marketing do Corinthians trabalha no lançamento de uma plataforma direcionada aos torcedores alvinegros. A princípio, o espaço digital, que abrigará notícias, conteúdos produzidos pelo Timão, redes sociais e transmissões ao vivo, começaria a funcionar no último mês de setembro, o que não ocorreu.
O diretor de marketing corinthiano, Fernando Sales, assegurou que o projeto não se tratava apenas da criação de um novo site. A ideia era impulsionar tanto a produção de conteúdo exclusivo como a interação com torcedores e também membros do Fiel Torcedor – o Timão é a segunda equipe de futebol do Brasil com mais associados adimplentes, com 126.462.
Veja como era
Reprodução/Site oficial do Corinthians
Confira como ficou
Reprodução/Site oficial do Corinthians
Novo portal tem espaço destinado às redes sociais
Reprodução/Site oficial do Corinthians
Veja mais em:
Ações de marketing, Torcida do Corinthians, Torcedômetro e Fiel Torcedor.