domingo, 14 setembro, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Vasco vai limitar cirurgias sem participação de médicos do clube; Caprres segue em alta

31/01/2018
in Vasco da Gama

A nova gestão do Vasco promete fazer mudanças importantes no departamento médico do clube. Uma delas e talvez a mais importante será a restrição a procedimentos cirúrgicos sem a participação dos médicos da Colina. A medida será colocada em prática depois que o setor passou a temporada passada inteira sob o desconforto de ver quatro jogadores operarem longe de São Januário.

Luis Fabiano, Kelvin, Breno e Ramon passaram por procedimentos cirúrgicos realizados pelo médico Rene Abdalla, um dos mais conceituados do país. Fabuloso e Ramon optaram por serem operados pelo médico, enquanto que Breno e Kelvin foram encaminhados para o especialista pelos clubes detentores de seus direitos econômicos na época, São Paulo e Porto (POR), respectivamente.

Entretanto, os problemas na recuperação de Fabuloso e Breno causaram prejuízos técnicos ao time de futebol. Paralelamente, a cobrança de torcedores sobre os profissionais do Vasco cresceu, mesmo sem a participação deles na recuperação dos jogadores – Luis Fabiano, por exemplo, tem feito não apenas as cirurgias como também o tratamento pós-operatório com a equipe de Abdalla.

Tanto o atacante quanto o zagueiro passaram pela segunda operação. A última partida de Fabuloso foi no dia 5 de novembro. Já Breno entrou em campo pela última vez no dia 19 de novembro. Ambos não têm previsão de voltarem a jogar e Luis Fabiano tem boas chances, inclusive, de rescindir seu contrato com o Cruz-Maltino.

Celso Monteiro, novo vice-presidente médico do Vasco e irmão de Roberto Monteiro, presidente do Conselho Deliberativo, contratou três novos médicos para fazer parte do departamento e trabalhar tanto na base quanto no profissional. Até dois médicos da gestão antiga deverão ser dispensados. O atleta que insistir em realizar operação fora do clube terá de assinar um termo de responsabilidade.

C.A.P.R.R.E.S segue em alta

Cotado para deixar o Vasco em caso de vitória da oposição na eleição do clube, Alex Evangelista ganhou fôlego novo em São Januário. O contrato que o Cruz-Maltino assinou com a Lasa, nova patrocinadora, exige a permanência do profissional na Colina – foi Evangelista quem fez a ponte entre a empresa e a antiga diretoria.

Além disso, as conversas entre o coordenador científico e o vice-presidente médico Celso Monteiro foram boas e o novo dirigente conta com a permanência do profissional. Alexandre Campello, enquanto ainda candidato à presidência, deu entrevista ao Extra em junho passado admitindo ter reservas quanto ao C.A.P.R.R.E.S.

– Eu tenho minhas dúvidas. É um espaço físico bacana, mas discordo um pouco da metodologia empregada. Eu não gosto muito de tocar nesse assunto por ser a minha área, é uma preocupação ética minha, mas não me agrada muito a metodologia e acho que há um certo consenso quanto a isso no meio – afirmou na época.

Vasco terá nova diretriz no departamento de futebol

Fonte: Extra Online

Fonte: feedproxy.google.com/~r/Netvasco-Noticias/~3/alILxOCl-ZE/vasco-vai-limitar-cirurgias-sem-participacao-de-medicos-do-clube-caprres-segue-em-alta

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.