Alessandro terá tempo para mostrar serviço ao novo mandatário alvinegro
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Antes das eleições no Corinthians, um nome vivia período de indefinição no clube. Alessandro Nunes, atual gerente de futebol alvinegro, não tinha garantias de sua permanência ou não no cargo. Com Andrés Sanchez eleito, o rumor era de que outro nome seria escolhido pelo presidente. O ex-lateral, no entanto, parece ter recebido um voto de confiança do novo mandatário e, pelo menos no início da gestão, fica no Timão.
Em reunião na última terça-feira, Andrés comunicou o gerente que ele continuaria trabalhando, agora ao lado de Duílio Monteiro, novo diretor adjunto do futebol. Apesar disso, a decisão ainda não é definitiva e a longo prazo. A amigos, o presidente corinthiano fala com cautela do futuro de Alessandro. As informações são do UOL Esporte.
A dúvida quanto a permanência do profissional se dá, principalmente, por um desentendimento ocorrido em 2016. Na oportunidade, o gerente de futebol apoiou a decisão de Roberto de Andrade de trazer Oswaldo de Oliveira para o comando técnico da equipe. O atual presidente corinthiano, na época, foi contrário a contratação.
Leia também:Corinthians perde ação e terá que desembolsar quantia milionária para ex-zagueiro Reforço do Corinthians, Alline Calandrini valoriza projeto, fala de reality show e revela sonho
Com o voto de confiança, o ex-lateral continua uma trajetória de mais de dez anos no Corinthians. Contratado pelo próprio Sanchez, em janeiro de 2008, o jogador foi capitão em grande parte das conquistas recentes do clube.
A chance de seguir trabalhando no Timão depois da aposentadoria também surgiu com um convite de Andrés, durante o mandato de Mário Gobbi. Alessandro assumiu o cargo de coordenador técnico e posteriormente foi promovido.
Veja mais em:
Alessandro e Andrés Sanchez.