sexta-feira, 12 setembro, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Equipes de futsal e basquete do Corinthians interagem em desafio no Parque São Jorge

08/02/2018
in Corinthians

Durante a manhã da última quarta-feira, duas modalidades do Corinthians se reuniram no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, localizado no Parque São Jorge. As equipes de basquete e de futsal do clube, que dividem a mesma quadra, participaram do “Desafio das Modalidades” na sede social alvinegra. Atletas e comissão técnicas de ambos os times realizaram atividades de integração.

A primeira etapa do desafio colocou os atletas do futsal e de basquete do Timão frente a frente, no esporte da bola pesada. Sem grandes surpresas, aqueles que disputam a modalidade conquistaram uma goleada, com direito a cinco gols do goleiro Guitta.

Na sequência, os jogadores do futsal se viram na situação oposta. Os cestinhas do Corinthians deram um baile, em 15 minutos de disputa no basquete, e não tomaram sequer uma cesta dos adversários. A vitória veio com direito a uma enterrada e uma ponte aérea do pivô Douglas Santos.

Leia também:Ao ser perguntado sobre o Corinthians, astro chileno se anima: ‘Como não conhecer?’Corinthians/Guarulhos recebe Maringá em busca de primeira vitória no returno da SuperligaReforço do Corinthians, Alline Calandrini valoriza projeto, fala de reality show e revela sonho

O desafio acabou com uma vitória do futsal, com uma diferença de um ponto, mas o resultado foi o que menos importou. A interação foi compartilhada em vídeo pela Corinthians TV, canal oficial do clube no Youtube. Ambas as equipes se reuniram para desafiar o Corinthians/Guarulhos, equipe de vôlei do Timão, para a próxima atividade no Parque São Jorge.

O técnico André Bié, que comanda o futsal do Timão desde 2016, comemorou a interação com os recém-chegados. “Quero agradecer a atividade, esta interação. Isto aqui (Parque São Jorge) é um ambiente de Corinthians, uma só camisa. Seja bem-vindo e há uma grata convivência entre todos nós desde que ele chegou. Então, isso é importante, essa interação entre as duas modalidades. Duas modalidades que tem história no clube e são tradicionais para o clube. Muito obrigado”, disse o treinador ao lado de Bruno Savignani, que comanda o basquete do Timão – confira o vídeo abaixo.

Após 21 anos longe do basquete, o Corinthians apresentou oficialmente sua equipe na modalidade no início deste mês de fevereiro. A equipe participou de uma coletiva no CT Joaquim Grava, e o técnico Bruno Savignani comentou a probabilidade da contratação de reforços estrangeiros. O time disputa a Liga Ouro nesta temporada, onde o dono do título da competição ganha acesso direto ao Novo Basquete Brasil (NBB).

Confira o desafio entre o basquete e o futsal do Timão no Parque São Jorge

Veja mais em:
Basquete, Futsal do Corinthians e Parque São Jorge.

Fonte: feedproxy.google.com/~r/noticias-do-corinthians/~3/o5ktXlyTPuM/equipes-de-futsal-e-basquete-do-corinthians-interagem-em-desafio-no-parque-sao-jorge

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.