Treinador diz que há uma “tendência” do camisa ganhar a posição de Victor Luis para o jogo de sábado.
Conforme sinalizou nos treinamentos de quinta e de sexta-feira, o técnico Roger Machado deve mesmo promover uma alteração no time titular do Palmeiras para o jogo de sábado contra o Mirassol, na casa do adversário: Victor Luis por Michel Bastos.
Após a atividade realizada no período da manhã, o treinador declarou que só vai definir a escalação amanhã, mas admitiu que há um tendência para que o camisa 15 atue na lateral-esquerda, repetindo o que aconteceu contra o Bragantino.
“Há a possibilidade de o Michel começar o jogo amanhã. Treinou ontem uma parte, hoje em função de o Victor já estar habituado à bola parada, treinou outra. É para o Michel entender o que precisa ser feito” disse o técnico, em entrevista coletiva.
“Tem uma tendência para que isso aconteça, mas ainda vou levar até amanhã. Tem a questão do jogo específico em si, a característica do nosso adversário, mas vou decidir amanhã” completou Roger.
Com vários jogadores de nível esperando por uma oportunidade, o comandante Palmeirense revelou que ele também tem as dúvidas que parte da torcida levanta: “Eu tenho muitas dúvidas e acredito que todas elas passam pela cabeça do torcedor, por mais que a gente organize os pensamentos, a gente se coloca do lado do torcedor, com o grupo de qualidade que temos, mas o ano é longo e espero poder dar oportunidade a mais jogadores” encerrou.
Mirassol x Palmeiras, confronto válido pela sexta rodada do Paulistão, está marcado para 19h deste sábado, em Mirassol. O Verdão lidera o Grupo C com 15 pontos, enquanto que o adversário ocupa a lanterna do Grupo D com 5 pontos.