Ao final do jogo contra o Linense, o volante Felipe Melo falou sobre o empate em pleno Allianz Parque, que encerrou uma sequência de 6 vitórias seguidas do Palmeiras no Paulistão.
Para o camisa 30, o Verdão não menosprezou o adversário: “Óbvio que o Palmeiras onde joga, sobretudo em casa, entra para vencer, não importa se é Linense ou Boca. Como o Roger diz, o maior respeito que podemos mostrar pelo nosso adversário é correr até o fim, e fizemos isso”.
O volante prosseguiu: “É normal não vencer todos os jogos. Ontem (quarta-feira) vi o jogo do Real Madrid e se falava em um Real Madrid morto, distante não sei quantos pontos do Barcelona, e o Real Madrid, o time mais caro do mundo, mostrou que não é desta maneira. A gente tem de ter humildade e saber o que queremos”.
Felipe Melo acredita que o Palmeiras vai tirar lições do empate: “O resultado foi importante para a gente entender que não tem bobo no futebol, para entendermos que não somos melhores do que ninguém”.
Minimizando o tropeço, o volante finalizou: “Temos de pensar sempre pelo lado positivo. Vamos trabalhar bastante para quando chegar o momento de não poder errar, estar preparado para não errar”.