segunda-feira, 12 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Ginástica do Cérebro inaugura primeira unidade no Centro Oeste

15/02/2018
in Redação SP

Região de Águas Claras agora passa a ter unidade de treinamento cognitivo

Iniciando o trabalho de expansão 2018, a Ginástica do Cérebro, franquia especializada em treinamento cognitivo, que entre seus resultados melhora a capacidade cerebral, nível de concentração, memorização e resiliência de pessoas em qualquer faixa etária e que em 2017 cresceu cerca de 50%, inaugura no início de fevereiro uma unidade no Distrito Federal que ficará localizada na Av. das Araucárias 1835/2005, sala 341, no Shopping Águas Claras.

A gestão da unidade será feita por Tania Cardoso, matemática de formação e ex-bancária que decidiu investir na franquia porque queria um negócio na área de educação, que não envolvesse produtos e que ao mesmo tempo melhorasse a qualidade de vida das pessoas. “Na Ginástica do Cérebro eu encontrei um modelo de negócio que atendia tudo que almejava para empreender”, diz a executiva.

Para a CEO da rede, Nadia Benitez, 2018 será o ano da virada econômica e as melhorias já sentidas no segundo semestre de 2017 refletem neste início de ano, logo a economia se reestabelece e o crescimento de negócios inovadores tem se mostrado um processo natural. A executiva salienta que o perfil dos franqueados da Ginástica do Cérebro tem sido muito observado, “queremos pessoas engajadas, que façam a diferença preferimos crescer de forma sólida, mesmo que mais lenta do que abrir a franquia para qualquer investidor que depois de um curto espaço de tempo não conseguirá gerir o negócio de forma satisfatória, acreditamos que abrir um negócio mesmo que seja uma franquia que já vem formatado, merece cautela e atenção e a Tania Cardoso mostrou o quanto fará a diferença para a nossa rede.”

Serviço

Ginástica do Cérebro – Unidade Águas Claras

Endereço: Av. das Araucárias, lote 1835/2005, sala 341 – Shopping Águas Claras – Brasília – DF

Tel.: (61) 3973-1929 / 99554-2912

Sobre

A Ginástica do Cérebro, com sede em Foz do Iguaçu, foi criada pela psicopedagoga e especialista em neuropedagogia Nadia Benitez com o apoio do seu marido Rafael Minozzo desde 2012. O Curso da Ginástica do Cérebro tem o objetivo de potencializar as capacidades cognitivas e emocionais de todas as pessoas, em qualquer faixa etária, com ou sem problemas relacionados à aprendizagem, especialmente destinada à área de lógica matemática por meio do uso do soroban que é exclusivamente fabricado no Brasil pela empresa. Apresenta um destaque especial no trabalho com crianças não-alfabetizadas, que promove um apoio na fase mais importante da vida da criança: alfabetização. A neuroaprendizagem busca promover uma maior capacidade de memória, concentração, atenção, ampliação da velocidade de raciocínio, através de jogos modernos de 2ª geração, material desenvolvido especialmente para o curso, além de apresentar atendimento empresarial, escolar, palestras e a festas.

Informações à imprensa

RBML Comunicação Integrada

Cintia Rubio – [email protected]

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.