Atual fornecedora fez a proposta menos vantajosa; diretoria quer decidir logo.
De acordo com informações divulgadas pelo UOL Esporte, a Adidas ficou para trás na briga para continuar sendo a fornecedora de material esportivo do Palmeiras a partir da próxima temporada.
Segundo a matéria, a empresa alemã apresentou a proposta menos vantajosa em relação a Puma e Topper, e por isso, hoje, estaria praticamente descartada.
Entre Puma e Topper, a melhor proposta financeira seria a da empresa brasileira, mas pesaria contra ela aspectos como projeto de marketing, distribuição e penetração de mercado.
A favor da Puma, que é a favorita de grande parte da torcida, pesa a proposta de colocar o Palmeiras como uma de suas marcas globais (ao lado de Milan e Olympique de Marselha), além de oferecer exclusividade no futebol brasileiro.
Para dar tempo de desenvolver uma nova coleção e tudo que isso envolve, como distribuição e ações de marketing, a diretoria do Palmeiras não pretende estender muito as negociações, que podem ser concluídas já nas próximas semanas.