terça-feira, 15 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

“Estamos indignados, porque podemos jogar muito mais” – SPFC

22/02/2018
in São Paulo FC

Juntos, unidos e com disposição para trabalhar e corrigir os erros para superar este momento adverso. Assim os tricolores deixaram o Estádio Novelli Júnior na noite desta quarta-feira (21) após o revés para o Ituano, por 2 a 1, em duelo atrasado da sétima rodada do Campeonato Paulista.

“Tivemos dificuldades para desenvolver o nosso melhor futebol, e infelizmente não conseguimos colocar em prática o que trabalhamos com o Dorival. Ele sempre nos orienta bastante nos treinos, mas não conseguimos levar para dentro de campo”, analisou o volante Hudson, que teve a opinião compartilhada pelo atacante Marcos Guilherme.

“O grupo tem total confiança no trabalho do Dorival Júnior e nos jogadores. Temos de colocar a cabeça no travesseiro e saber que não pode errar tanto assim. Cada um tem sua autocrítica para saber o que melhorar”, analisou o camisa 23 logo após o confronto disputado no interior paulista.

Assim como a dupla, o técnico Dorival Júnior avaliou a partida e chamou a responsabilidade. “A derrota é coletiva. O responsável é o treinador e não vou fugir da responsabilidade jamais. Não fizemos uma boa partida, tenho de reconhecer isso, diferente de domingo, mas jamais vou deixar de pontuar que o responsável é o treinador e não os jogadores. Foi uma partida bem abaixo do que poderíamos”, afirmou o comandante, que completou.

“Há indignação de todos nós no vestiário, pois sabemos que podemos jogar mais. Temos de buscar a recuperação o mais rapidamente possível. O futebol nos permite sair de um momento ruim para buscar a recuperação. Ao mesmo tempo, tenho consciência de que está sendo feito um bom trabalho no São Paulo e que o time pode crescer muito. É claro que os resultados não nos satisfazem, mas eu tenho muita confiança nesse grupo, sei o potencial que essa equipe pode alcançar. Existe uma indignação de todos ao que podemos produzir e o que fizemos hoje, mas vamos melhorar, eu confio muito nisso”, acrescentou.

Apesar do revés, o time são-paulino se manteve na liderança do Grupo B, com dez pontos. No próximo final de semana, em busca da reabilitação, o Tricolor receberá a Ferroviária no Morumbi, em duelo válido pela nona rodada do estadual.

“Tenho de dar uma esfriada, recompor, avaliar o que foi feito e pensar domingo. Claro que existe uma indignação coletiva de todo grupo, e há da mesma forma consciência de que sairemos dessa situação. Estamos indignados, porque podemos jogar muito mais. Não tenho dúvidas: São Paulo vai chegar ao que todos queremos. Tenho muita confiança neste grupo”, finalizou.

 

Fonte: www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-paulista/2018/2/22/estamos-indignados,-porque-podemos-jogar-muito-mais

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.