domingo, 24 agosto, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Para coibir violência, MP-RJ segue São Paulo e vai limitar espaço de organizadas

23/02/2018
in Botafogo

Após os inúmeros casos de violência, o Ministério Público do Rio de Janeiro decidiu criar uma série de exigências para os membros de torcidas organizadas da cidade. Para frequentar os estádios, em breve, todos os torcedores terão que fazer um cadastro e ficar em um determinado local, que só será permitida a entrada com a apresentação de uma carteirinha.

Eles não terão mais o poder de escolher onde ficarão, como ocorre hoje em dia. Em caso de confusão, a punição será mais severa, já que os envolvidos serão indiciados como formação de quadrilha. A medida já é adotada há anos em outros estados. Em São Paulo, por exemplo, as organizadas precisam cadastrar seus membros na federação e ocupam espaços pré-determinados no estádio.

Fonte: UOL

Fonte: www.fogaonet.com/noticia/para-coibir-violencia-mp-rj-segue-sao-paulo-e-vai-limitar-espaco-de-organizadas

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.