Treinador diz que já definiu a formação titular, mas preferiu manter em sigilo.
No hotel onde a delegação Palmeirense está hospedada na Colômbia, o técnico Roger Machado concedeu entrevista coletiva para falar da preparação do Palmeiras para o jogo de estreia na Libertadores contra o Junior de Barranquilla, marcado para 21h30 desta quinta-feira.
“Minha equipe está confirmada, porém não vou passá-la. Somente mais próximo do jogo” disse o treinador, para logo em seguida admitir que pode promover alterações em relação ao time que enfrentou o Corinthians no último sábado, também como visitante.
“Mudanças pontuais ou critérios a se observar para levar a escalação mais equilibrada. Pensar no equilíbrio do nosso time, em um primeiro momento, e depois na característica do adversário” comentou.
“Acaba sendo feito jogo a jogo. Mesmos conceitos, mas em alguns momentos, esquema, posição, característica das peças… Está aberto para a estreia” completou o treinador, que também fez uma breve avaliação do adversário.
“O Junior Barranquilla é um time forte, rápido, tem posse de bola. Teremos que tomar muito cuidado, porque queremos sair daqui com um resultado positivo. A sede do Barranquilla, como a nossa, é muito grande. Vamos encarar com muita seriedade” encerrou.