O Bangu segue se reforçando para a reta final da Taça Rio. E o setor ofensivo foi novamente premiado. Homem de referência dentro da área, o atacante Tássio assinou contrato com o Alvirrubro e vem treinando com os demais companheiros. Com 33 anos, ele chega do futebol dos Emirados Árabes, por onde defendeu o Ajman e Hatta Club, além de acumular passagens por Botafogo, Bragantino, Boa Esporte, dentre outros. O atleta falou das primeiras impressões na Zona Oeste:
– Gostei muito do que vi. Fui muito bem recebido e consegui me adaptar rápido ao grupo. O clube mostrou-se acolhedor e isso me deixa feliz. Tenho certeza que o grupo pode fazer um bom papel na reta final, podendo chegar nas fases finais como foi na Taça Guanabara – comenta Tássio.
Em seu currículo, o atacante também defendeu clubes como Volta Redonda, Figueirense-SC e Resende. Fora do Brasil, Tássio atuou por Varzim-POR, pelos búlgaros Loko Plovdiv e CSKA Sofia, além do sul-coreano Busan IPark, o iraniano Damash Guilan e o chinês Wuhan Zall. Confiante, ele afirmou que sua rodagem irá ajudar na readaptação ao futebol brasileiro:
– Volto muito motivado após passar dois anos no mundo árabe. Terei pouco tempo para readaptação, mas a experiência vai me ajudar muito neste sentido. Espero contribuir da melhor maneira possível para que o Bangu possa atingir seus objetivos nas rodadas final de campeonato – afirma Tássio.
Nesta semana, o Alvirrubro havia anunciado a contratação do meia-atacante Luiz Henrique, outro oriundo do futebol asiático. Ele, aliás, já está disponível para entrar em campo no próximo sábado, 3, em Moça Bonita, contra a Portuguesa.
Fonte: Extra Online