Publicidade x fechar anúncio
No fim da tarde desta quinta-feira, 1, uma viatura do 9º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 17h45m, realizava patrulhamento na rua 1º de Maio, no bairro de Cidade Nova, na Zona Oeste de Natal. Tudo corria bem, quando os policiais se depararam com um automóvel tipo BMW com um homem e um adolescente de 17 anos dentro.
No momento em que realizavam a abordagem, foi verificado que nenhum dos dois portava documentos de identificação e o comandante da guarnição achou por bem ir até a residência deles para uma melhor averiguação. Na residência do adolescente foi encontrada um revólver com cinco munições intactas.
A guarnição fez a Condução do adolescente e do material apreendido à Central de Flagrantes da Polícia Civil para os procedimentos decorrentes.