Principal nome do Verdão na vitória por 3 a 0 sobre o Junior de Barranquilla, o volante Bruno Henrique, que atuou no lugar de Tchê Tchê por opção do técnico Roger Machado, admitiu que ficou surpreso com a titularidade.
“Foi uma surpresa, mas o Roger conversou comigo no começo da semana, dizendo que todos jogariam. O Palmeiras formou um grupo muito forte e todos terão oportunidade de jogar. A gente tem que estar sempre bem preparado” disse o camisa 19, autor de 2 gols.
“Fico feliz por este momento. Estou encarando o banco de reservas com muita tranquilidade, pois sei que o elenco é realmente muito forte e disputado, e todos que estão lá dentre os titulares têm plenas condições de entrar e resolver. E hoje (quinta-feira) foi meu dia” completou.
O volante finalizou ressaltando a importância da vitória: “É importante vencer o primeiro jogo, ainda mais fora de casa. O time fez uma partida consistente e mereceu o resultado. Temos coisas para melhorar ainda, mas saímos felizes. Em Libertadores, qualquer ponto fora de casa é muito importante. Vencer da maneira que vencemos nos deixa bem contentes e confiantes”.
A partida contra o Junior de Barranquilla foi a de número 23 de Bruno Henrique pelo Palmeiras. Até a noite de quinta-feira ele tinha feito 2 gols.