Com Fernando Prass no gol, Palmeiras recebe a equipe do ABC podendo abrir 5 pontos de diferença para o Santos.
Vindo de uma expressiva vitória pela Libertadores, o Verdão “troca o chip” para o Paulistão, campeonato que vai se dedicar pelo próximo mês. O adversário da vez é o São Caetano, no Allianz Parque.
Válida pela 10ª rodada, a partida será realizada às 20h30 desta segunda-feira com transmissão exclusiva do canal Premiere.
Já classificado para as quartas de final, o Palmeiras precisa de mais 1 ponto para assegurar matematicamente a liderança do Grupo C, mas no fundo o objetivo é maior: ampliar a vantagem na liderança geral da competição; começou a rodada em 3 pontos e pode terminar em 5 (em relação ao Santos).
Para o time voltar a vencer no estadual – vem de 2 empates e 1 derrota, o técnico Roger Machado promoverá pelo menos uma alteração: suspenso, Jailson dará lugar a Fernando Prass. Também existe a possibilidade do treinador preservar os 5 jogadores que estão pendurados com 2 cartões amarelos e correndo o risco de ficarem de fora do clássico de quinta-feira contra o São Paulo: Victor Luis, Antônio Carlos, Felipe Melo, Lucas Lima e Borja.
Se optar por usar força máxima, porém, Roger mandará o Verdão a campo com a seguinte formação: Fernando Prass; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Willian, Borja e Dudu.