domingo, 9 novembro, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Casagrande critica declaração de Romero direcionada ao Santos: ‘Não foi engraçado’

06/03/2018
in Corinthians

200
visualizações

22 comentários


Comunicar erro

Casagrande opinou sobre polêmica envolvendo Romero e Santos

Casagrande opinou sobre polêmica envolvendo Romero e Santos

Foto: Reprodução/TV Globo

Costumeiramente franco em seus comentários, Walter Casagrande criticou o atacante Ángel Romero, do Corinthians, em participação no quadro Fala, Casão!, do programa Globo Esporte desta terça-feira. Embora ídolo do mesmo Timão de Romero e ainda identificado com a Fiel, o ex-jogador lamentou a declaração dada pelo camisa 11 após o clássico disputado entre Santos e Corinthians no último domingo, no Pacaembu.

Antes de descer para o vestiário, Romero foi questionado por um repórter a respeito de um entrevero em que se envolveu com atletas reservas do Santos. De cabeça quente, o atacante corinthiano ironizou a equipe rival e o fato de os torcedores do clube celebrarem o empate por 1 a 1. “O cara me deu uma porrada, mas está tudo bem, faz parte do jogo. Olha como estão comemorando. Time pequeno!”.

Para Casagrande, a fala de Romero evidencia que o jogador sequer conhece a trajetória de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, maior jogador de futebol de todos os tempos e que vestiu as cores do rival Santos durante boa parte da carreira – sairia em 1975 rumo ao New York Cosmos, dos Estados Unidos, onde penduraria as chuteiras pouco mais tarde, em 1977.

“O departamento de marketing do Corinthians deveria imprimir toda a história do Santos e dar para o Romero ficar estudando. Porque um cara que fala isso não sabe nem quem é o Pelé, não é possível”, lamentou Casão, que citou também o longo período sem vitórias do Corinthians sobre o Santos em jogos do Campeonato Paulista, de 1957 a 1968. Curiosamente, o Timão pôs fim a esse tabu há exatos 50 anos, em 6 de março de 1968.

“Você não pode falar nada da história do Santos, pode brincar, falar que é freguês, mas dizer que é time pequeno? Isso não foi engraçado, não foi engraçado para ninguém, nem para a torcida do Corinthians foi engraçado. O Corinthians ficou 11 anos num tabu contra o Santos nos anos 60. Gente, pera aí!”, completou.

Fato é que a declaração de Romero não repercutiu bem nos bastidores. O próprio atacante cogita pedir desculpa publicamente ao Santos pelo que disse pós-clássico no Pacaembu.

Veja mais em:
Romero, Corinthians x Santos e Ídolos do Corinthians.

Fonte: feedproxy.google.com/~r/noticias-do-corinthians/~3/hlHTqkodWXk/casagrande-critica-declaracao-de-romero-direcionada-ao-santos-nao-foi-engracado

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.