Ao final do jogo contra o São Caetano, o goleiro Fernando Prass e o volante Thiago Santos admitiram que o futebol apresentado pelo Palmeiras passou longe do ideal; eles acreditam que pela força do elenco o time pode render mais.
“A gente tem condições de jogar muito melhor. Se a gente não tivesse essa condição, não estaria incomodado, inconformado. Temos condições e obrigação de jogar muito mais. Isso incomoda a todo mundo, não só a mim” disse o camisa 1, que substituiu Jailson, suspenso.
Titular no lugar de Felipe Melo, Thiago Santos concordou com o companheiro: “Pecamos muito no último passe, eles tiveram uma chance de gol e fizeram. Precisamos melhorar bastante dentro de casa. Em se tratando de Palmeiras, foi pouco. Não foi um péssimo jogo, mas pelo elenco que nós temos, podemos mostrar mais”.
Quem também falou na zona mista do Allianz Parque foi o lateral Michel Bastos; ele lamentou o resultado mas já pregou foco no clássico de quinta-feira contra o São Paulo, novamente em casa: “Tivemos possibilidades, duas bolas na trave. No segundo tempo, não proporcionamos nenhuma chance de gol. Fizeram gol num descuido nosso. Agora é levantar a cabeça porque temos jogo importante na quinta”.